quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

+ pauta de reunião

A pauta da nossa segunda reunião:

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA / CENTRAL - BACABAL

2ª REUNIÃO DO MINISTÉRIO DA RECEPÇÃO

Coordenação: Miuria e Alessandra

PAUTA:

1. Louvor: cânticos (Miuria), meditação (Alessandra) e oração (Miuria)

2. Exibição e análise de vídeo e atribuições e funções do Ministério da Recepção;(Miuria)

3. Socialização do perfil do recepcionista;(Alessandra)

4. Importância da responsabilidade e iniciativa dos membros para o desenvolvimento do trabalho do Ministério;(Alessandra)

5. Análise do caderno de recepção;(Alessandra)

6. Horário de chegada do recepcionista: meia hora antes do início de cada programação; (Miuria)

7. Relação entre o Ministério da Recepção e a Coordenação de Interessados: a socialização de informações constantes no caderno da recepção favorecem o contato com os visitantes durante a semana, a confirmação da assistência ao visitante pelo coordenador do Ministério, dentre outros;(Alessandra)

8. Relação entre os Ministérios da Recepção e da Mulher;(Miuria)

9. Importância de ter 50 a 60% dos visitantes em Pequenos Grupos, Classes Bíblicas e outros projetos missionários;

10. Importância da obtenção de materiais para o desenvolvimento do trabalho do Ministério: mesa, cadeira, revistas missionárias, bíblias, hinários, folhetos, guarda-chuvas, kits de primeiros socorros, Kits de entretenimento para crianças - livros de histórias bíblicas infantis, dentre outros-, botons para os recepcionistas, cartão de boas vindas, caixa organizadora, lembranças para visitantes, material de apoio para enviar aos visitantes - revistas e livros missionários, dentre outros- (ver levantamento de recursos e doações para a obtenção dos materiais em questão);(Miuria e Alessandra)

11. Importância do armazenamento dos materiais do Ministério (circunstancialmente no Cantinho de oração);(Alessandra)

12. Importância de e-mail e blog para o Ministério;(Alessandra)

13. Escala de recepcionistas para fevereiro de 2011, incluindo as programações regulares da Igreja, inclusive cultos J.A., exceto cultos de 5ª feira(entrega de cópia de escala para cada membro do Ministério); (Alessandra)

14. Escolha de uniforme para o Ministério (1 oficial para o sábado e outro para os demais dias de culto); (Alessandra e Miuria)

15. Importância da obtenção do Certificado de Excelência do Ministério da Recepção;

16. Assinatura das atas das reuniões realizadas; (Alessandra)

17. Cadastramento de membros do Ministério; (Alessandra)

18. Caráter mensal de reuniões do Ministério;(Alessandra)

19. Agendamento da próxima reunião: 01.03.2011, às 19:30h, na Igreja Central;(Alessandra)

20. Lanche interativo.(Alessandra)

Bjs mil
Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário